Amigos e Amigas sempre por aqui:

domingo, 11 de março de 2012

RESENHA: AS CINCO PESSOAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO CÉU


Recebi o livro da querida Fabi que enviou mimos que adoro e já estou usando rsrs. Quando comecei a ler o livro já imaginava que seria uma história incrível . O livro começa contando uma história pelo seu fim. A morte de Eddie, um senhor de 83 anos que morre no dia de seu aniversário ao tentar salvar uma garotinha. Eddie é um senhor frustado e solitário. Maltratado pelo pai na infância, ferido no guerra. Sozinho, vive para seu trabalho no Ruby Pier onde cuida da manutenção dos brinquedos.
 A sua morte o leva ao céu onde ele encontra 5 pessoas que diretamante ou não fizeram parte de sua vida e o leva a entender o porque de estar ali e de tudo que aconteceu em sua vida. O final da história é surpreendente e me emocionou. A grande lição deste livro está em entender que cada vida afeta outra que afeta muitas outras, todas interligadas entre si. Um simples gesto poder mudar destinos de pessoas que nem conhecemos, todas as pequenas coisas que fazemos são mais importantes do que imaginamos. Adorei o livro e o autor Mitch Albon, que ainda não conhecia. Nunca fiz resenha de livro , espero que tenha ficado bom. Já estou anciosa pelos outros livros meninas! E garanto que vão amar este livro. Fabi parabéns pela escolha!


Ah, olha os mimos que recebi junto com o livro!

14 comentários:

Fabi Teixeira disse...

Ownnnnnn parabéns, Hanna! Muito boa resenha, falou do principal sem entrar muito no detalhe e o melhor, deixa a pessoa com vontade de ler e conhecer a história. Este livro me cativou, já conhecia o autor, anos atrás li A Ultima Grande Lição, que é muito bom tbém.
Beijos querida fico muito feliz por ter gostado das fofurices e do livro.
Um lindo domingo para ti e teu reino encantado!

Unknown disse...

Fabi que bom q gostou! Agradeço de coração!
bjks e um domingo maravilhoso pra vc e família!

Késia Mara disse...

Estou seguindo vcs. Desejo que não se importem. Amei o bloguinho. Já li "As cinco pessoas...". É simplesmente fascinante. Boa Semana a todas.
por K.M

Pitadasdilu disse...

Oi Lulu! Você foi rápida hein, menina?!! Fiquei com vontade de ler, parece ótimo. Conheci a Fabi ontem pessoalmente, ela é muto querida, gostei demais de conhecê-la. Espero um dia conhecer todas meninas.
Lindos mimos! Sou fascinada por esmaltes.
Bjos, Lú.

Patty disse...

Não sei se estou mais ansiosa pelos livros ou pelos mimos :)

Unknown disse...

Lu, tomara q um diap ossamos nos conhecer sim, eu adoraria!!!

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

A resenha ficou ótima! Li ele faz um tempo... Por coincidência foi presente também!

Uma ótima terça p/ vc!

Unknown disse...

O livro é muito obm mesmo, eu a-m-e-i!!!! Uma ótima semana e seja muito bem vinda!!!!

Cristin disse...

Já estou com vontade de ler!!!
Estas resenhas nos animam....
Bj bonita

msgteresa disse...

Oi,Hannalu!
Menina, adorei o enredo da estória, e com certeza vou amar e me emocionar com este belo e comovente livro! Também fiquei curiosa pra ler... (Rs...) Muito boa esta tua resenha!
Beijinhos pra todas vocês!!!
Teresa

Natália Guimarães disse...

Anciosa pra ele chegar aqui em casa!
:)
Boa resenha...eu tbm nunca tinha feito uma. Acho que deu pro gasto, rsrsrs.

Cris Miyke disse...

Fiquei com muita vontade de ler esse livro... com certeza já está na minha lista de "desejados"!!!
Bjo

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

*** Sandrinha *** disse...

Oi meninas ,comoque sefaz para participar do clube da leitura ?!!!!BJKS!!!

Sandra disse...

Oi Hannalu, prazer em conhecê-la.

Confesso que fiquei emocionada lendo este teu post. Foi eu quem enviou este livro para a Fabiane Teixeira em dezembro passado. Ele estava há bem uns dois anos em minha estante.

Fiquei feliz em saber que ele está cumprindo sua missão de livro viajante.

Muito boa a sua resenha.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...