Amigos e Amigas sempre por aqui:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu sou assim... Diacuy

Tem certeza que é isso que vocês querem? Me conhecer?
Então tá, vamos lá....
Eu sou assim...

Viajo com pouca roupa, nunca levo vestido e salto alto.

Como gosto de ser chamada?
Lola

Pode me chamar também de Di

Dia:
Ou Magnifica, Fofa, Perfeita, Maravilhosa.... escolham vocês rsrsrs

Idade?
Mais conhecida como 45.

Estado civil?

Filhos?



Cidade?
Carapicuiba - SP

Estação Preferida? Qualquer uma delas...

Ou dessas...


Se tenho animal de estimação?
Remello

E Diacuyna:
Marú...

Hobby?

Tudo bem gente, calma, não sou a Carla Peres, eis o meu hobby:

Música preferida? Depende do momento, mas nunca muito alta e de preferência quando eu posso ouvir em paz...

Lençóis?
Só se for Maranhense:

Brincadeira rsrsr Lisos, sempre lisos,,, como eu queria que fosse minha pele...lisinha...


Filme preferido:
O que tá passando...
Gosto de tantos, mas posso eleger Cinema Paradiso...
Meu ultimo pensamento antes de dormir?
- Putz! Esqueci de fazer xixi, droga!!!

Mentira!!!
Meu último pensamento antes de dormir é: Obrigada Deus!!!
Livro que estou lendo?
Diz aí Ana Cristina...

Uma saudade... Meu pai

Uma qualidade? Sou uma usina de idéias. Isso não que dizer que sejam boas...

Defeito?
Programa que assistia?
Eu e Noé, assistíamos juntos...

Lugares que eu voltaria?


Comida preferida?
Saudável.
Tenho tendência ao vegetarianismo, mas como tenho pavor a radicalismos eu ainda reluto a me declarar vegana.
Talvez por isso amo a comida indiana em que a maioria dos pratos são veganos por questões religiosas. São ótimos.
Gosto também da comida grega, azeite, iogurte, verduras... a comida mediterranea em geral é mais sana.

Meu sonho?
Viver muito e viver bem, ver os filhos dos meus filhos junto com meu marido, saudáveis e felizes...

Meu livro?
Livro da vida.

Cabô! Essa sou eu?
Quem vai ser a próxima? Quem vocês sugerem?

15 comentários:

Uma parte de mim disse...

Lola minha linda sou tua fã!,bjão!!!!

Elaine Lobato disse...

Amei tudo nesse post e conhecer um pouco mais da querida Lola.
Também sou fã do "cinema paradiso", um filme lindo e emocionante.

bjs

Natália Guimarães disse...

Amei a parte do xixi...rsrsrsrs
Beijos

Rose Maria Simoes disse...

Adorei. Tem mesmo tudo a ver com tu!!

sonha-gleide disse...

Oi flor o blog da minha irmã Minha Artes-http//marcelaminhasartes.blogspot.com

Nina disse...

Essa é a minha Lolita! Toda linda, criativa, gostosonaaaaaa
adorei tudo Lola!!!!

ps.teu filho mais velho sabe dessa foto? ahahah, quase babando naquela soneca gostosa,olha, nao vai deixar o moleque bravo heim?

Nina disse...

Vim aqui mais cedo mas meu comentario acho que nao foi salvo :-(
Amei essa tua postagem, Di, Dia, Lola, como de hábito, tu é sempre mt criativa com os posts que faz, nao tem como passar despercebido com tuas escolhas pra fotos e textos que escreve.

Bom, tu sabe ne? Sou fa assumida!
Um beijao!!!

Pitadasdilu disse...

Oi Di! Você como sempre surpreendendo... amei, fantástica a tua apresentação! Lindas fotos! Teu Pai parecia ter esse jeito alegre e feliz como o seu. Teus filhos são lindos... mas deixa o mais velho ver aquela foto... ele vai te esganar... rs, rs, rs... Amo gatos!!
Parabéns pela postagem super criativa.
Bjos, Lú.

lenalima disse...

obrigada!
bom dia pra ti!

lenalima disse...

Surpreendeu, gostei dos detalhes das fotos!
abraços!

lenalima disse...

Ah!
foi sua irmã que ganhou meu mimo, e ainda não apareceu....
ela é minha seguidora º 500

Cristin disse...

Parabéns por este post lindo...!!!!
Vc é linda, expressiva, alegre e contagiante!!!
Ganhou mais uma fã!
Bj bonita

Patty disse...

Arrasou!

msgteresa disse...

Oi,Lola!
Que adorável surpresa ver este teu post repleto de criatividade e espontaniedade... A gente sente logo que você é uma pessoa cheia da alegria de viver!
Lindos e fofos os teus meninos e os teus gatinhos!
Também amo ver "Cinema paradiso" e assisti muito "Perdidos no Espaço"... Mas sem o "Noé",viu? (Rs...)Talvez o "D.Pedro I "...(Rs...)
E amei ver aqui a bonequinha "Lola" do desenho "Charlie e "Lola"... Simplesmente amamos! E agora está sendo uma alegria conhecer você,nossa querida Lola, também!

Beijo no teu coração iluminado!
Teresa

AnaCristina disse...

rsrrssr gostei da idade media rsrs to na media tambem mas nao conta pra ninguem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...