Amigos e Amigas sempre por aqui:

sexta-feira, 2 de março de 2012

EU SOU ASSIM....

Olá meninas, sou a  Hannalu . Mãe, filha, esposa, professora, amiga, blogueira, artesão (nas rarissímas horas vagas), uma mulher feliz, decidida e linda!!!!!!!! kkkkkkkk


E esta ao meu lado é minha caçulinha ( rsrsrs não encontrei nenhuma foto minha sozinha, o rabinho tá sempre junto).


Como gosto de ser chamada:
Minha mãe me chama de Lulu, meu marido de Bem, meus aluninhos me chamam de Tia Lú, minhas amigas me chamam de  "Jeitosa" e alguns ainda de Hanna, pra mim todos são especiais .


Idade:
Bom, não tenho problemas com a idade, tenho 34 anos e me sinto com 22. Minha alma é jovem, tenho disposição e muito amor pela vida!


Estado Civil: 




Filhos: 
Yasmin 7 anos e Thiago 12 anos, meus amores, minha vida!



Cidade:
Sempre morei aqui, na minha pacata e modesta Dores do Indaiá,inteior de MG. Cidadezinha que me viu nascer, crescer e que agora embala os sonhos de meus pequenos. Aqui ainda se brinca de queimada na rua, pega-pega, corre cotia.




Estação preferida:
Com certeza, inverno, adoro o friozinho! Dormir agarradinho pra se esquentar, ver a neblina ao acordar. Nós mulheres ficamos mais elegantes.


Animal de estimação:
Temos dois cãezinhos que amamos muito:
Scooby

 O Scooby é do meu filho, adotamos ele quando ele foi abandonado pelo dono, ele é super obediente , senta, deita, rola, fica em pé , late e dá patinha, tudo isso foi o Thiago quem ensinou, eles não se separam.


A nossa bebê é a Mel, uma poodle que foi dada de presente para a Yasmin:




Hobby:
Meu hobby pode parecer meio estranho mas é um passatempo divertido e muito prazeroso, sou viciada em sorteios e promoções, sou uma promonauta assumida!

Música:
No momento estou apaixonada pela Adele, suas músicas e sua voz enebriante, sou fã da Shania Twain e Legião Urbana, não consigo escolher uma música, pois cada dia escolho uma como preferida, afinal temos tanta música linda por aí!


Lençois: lisos ou estampados:
Lisos no verão, estampados no inverno.


Filme preferido:
Eu adoro filmes que contam histórias reais ou de amores impossíveis, aqueles que toda adolescente sonha viver um dia. Alguns marcaram minha vida como Marley & eu, Sempre ao seu lado, O presente, Ironias do amor.


Último pensamento do dia:
Obrigada Senhor por mais este dia que vivi ao lado das pessoas que mais amo! Proteja nos de todos os males!


Livro que estou lendo:
As cinco pessoas que você encontra no céu , de Mitch Albom, quem me enviou foi a fofa da Fabi.


Uma saudade:






Nem preciso comentar! Emocionei!


Minhas qualidades:
Falar das qualidades é fácil ... Eu sou uma pessoa amiga de verdade, sou sincera, mas não pisem nos meus calos como diz minha mãe, pois aí me transformo de borboleta a uma jaguatirica. Sou apaixonada pela vida, por meu trabalho e por minha família, sou perfeccionista e as vezes chorona. Sou forte como uma montanha e delicada e frágil como uma rosa. Sou dedicada e perssitente.Bom, melhor parar de dizer minhas qualidade né rsrsrs


Defeitos:
Vixi, meu maior defeito é a ansiedade! Sou muito ansiosa e por conta disso faço mil coisas ao mesmo tempo e tudo tem que sair perfeito. Sou muito ciumenta , tenho ciúmes de tudo, mas a maturidade faz com que a gente passe a dominar alguns defeitinhos e esse já está quase dominado!


Programa que assistia quando era criança:
Aiaiai, puxa faz um tempinho... Mas meninas acreditem eu a-m-a-v-a!



Lugar que voltaria:
Eu não viajo muito, mas voltaria a Araxá, cidade linda!





Comida preferida:
Hum, esta parte eu gosto muito, deixa eu ver....




Tudo de bom! Adoro massas!


Sonho:
Quando eu era pequenina sonhava em ser professora, dormia sobre cadernos, era minha brincadeira favorita, os muros da casa de meus pais ficaram tão lisos de tanto eu escrever e apagar que pareciam mesmo um quadro. Depois na adolescência eu sonhei encontrar um príncipe e ter uma família e viver felizes para sempre. Isso tudo hoje é real, sou professora, encontrei meu príncipe que de príncipe tem o nome e uma vontade enorme de fazer feliz seu pequeno reino. Hoje meu sonho é poder envelhecer juntinho do meu príncipe, fazer o impossível para que meus filhos realizem os seus sonhos e poder desfrutar de dias sem correria, sem estresse curtindo os netos, celebrando as pequenas felicidades da vida!


Livro preferido:
O eterno "O Pequeno Príncipe"




Bom, adorei participar e poder conhecer um pouco mais de cada uma de vocês.Desejo a todas um excelente final de semana!


HANNALU ANDRADE

17 comentários:

Pitadasdilu disse...

Oi Lulu! Muito bom te conhecer um pouquinho. Que delícia deve ser viver numa cidade assim, gosto de calma e tranquilidade. Lindas fotos! Sem dúvida a saudade dos filhos ainda bebês é constante.
Bjos, Lú.

Patty disse...

Oi Hanna! Mais uma vez, boa sorte nas provas, já te enviei uns amuletos virtuais! Hum, eu visitei Araxá há alguns anos, é uma cidade muito agradável mesmo! Legal te conhecer. Viu? Eu tb sinto que tenho 22. Na verdade, na maior parte do tempo eu sinto que tenho 15, ou até menos;) Tá, vamos parar de falar em idade. Eu tb jurava que ia ser professora qdo era menina, adorava dar aula para as minhas bonecas. Reprovava todas elas, coitadas. Vivia com a lousa, giz, cartilhas na mão. No fim, optei por outra carreira mas vivo ensinando as pessoas, não adianta.
Bjs.

bau da lola disse...

Lindo seus bebezinho. Tambem tenho saudades dos meus. Que lindo deve ser morar numa cidadezinha, onde se brinca na rua e não ter a sensaçnao de perigo constante.
bj

Unknown disse...

queridas, responderei tds amanhã qdo voltar! bjks

AnaCristina disse...

com 34 eu tambem nao tinha problemas com a idade rsrsrsrsr

Patty disse...

Teresa, agora lembrei do Recruta Zero,mas não sei se cheguei a ler algum gibi... aqui em casa é complicado devido à diferença de faixas etárias, meu pai tem uma porção de gibis antigos do Fantasma, por exemplo. Não vou nem citar os livros e dicionários antigos. Bjs.

msgteresa disse...

Olá, Hannalu!
Que lindo,minha querida... Adorei a estória do teu "pequenino reino"! Já vi que você é muito romântica,que ama muito,e cuida com muito carinho da tua linda família... E isso é tão bonito!!!!
Fico daqui imaginando a alegria e a tranquilidade de viver numa cidade do interior de Minas Gerais, bem longe do stress e da agitação das cidades grandes... Na verdade, uma grande dádiva! Sempre me imagino,um dia assim...Morando numa cidade pequena e serena, onde a vida flui mais leve e sem as loucuras e aberrações das grandes metrópoles... Quem sabe um dia,né?
Também já fui professora por vários anos e até hoje adoro ensinar... Mas acho que no fudo,sou mesmo uma "contadora de estórias" (Rs...), e sinto um especial contentamento em compartilhar conhecimento e doces emoções com as pessoas ao meu redor!
Também gosto muito de massas e imagino que Araxá seja um lugar encantador... E adorei ver as fotos dos teus lindos "bebês"... Muito fofos!!!!
Minha nova amiga,me sinto muito contente em poder te conhecer e saber que temos várias afinidades... Você sem dúvida, é uma pessoa carismática, maravilhosa, cheia da alegria de viver e que sabe fazer de cada singelo dia,uma nova oportunidade para ser mais feliz!
Muitas felicidades pra vocês!!!!
Beijo bem grande e carinhoso aqui da amiga carioca!
Teresa

Natália Guimarães disse...

Oi Hanna...seus filhos são fofos, parabéns pela família linda. A fase em que mais sentimos falta nos nossos filhos é essa né...eu fico toda chorona quando vejo as fotos do meu neném.
Beijooo

lenalima disse...

Que graça seus filhos, eu também tenho sdss dos meu filhos pequenos , e agora tenho sds dos netos que estão crescendo muito rápido.
bom mesmo é viver em um lugar assim, sem stres.
felicidades!
bj

Cristin disse...

Hum...que delícia poder ver a criançada brincar na rua...parece que é algo tãooo distante...faz tempo que não vejo criança brincando de pega-pega..queimada e corre cotia!!
Amei todo seu post, te conhecer,saber que tú tens um reino...ah que fofo! Vou adotar esse termo! Aqui em casa tbm existe um reino......mas foi bom demais saber que ainda existem crianças brincando na rua!!! Sem correr perigo!
Bj bonita

Fabi Teixeira disse...

Hanna, lindo post! Adorei conhecer mais de vc e assim um pouco sobre tua cidade que ainda não tinha ouvido falar. Fui no google procurar! Nosso gosto musical é muito parecido. Amooooo o clipe da Shania com o Elton John, vc deve conhecer. Concordo contigo, ficamos mais elegantes no inverno,muitos me chamam de louca qdo digo preferir o frio kkkkk
beijinhos linda!

Fabi Teixeira disse...

Tua familia é linda! Um tesouro precioso. Beijos, vou atender a minha pequena.

Unknown disse...

rsrsrs , a idade é só um estado de espírito!

Unknown disse...

Adoro o clipe da Shania, e já vi que vc é das minahs , gosta do inverno tbm!
bjks

Unknown disse...

A minha cidade sempre foi mto tranquila, mas infelizmente a violência tem chegado de mansinho, esta semana mesmo tivemos a morte de um adolescente por um grupo de também adolescentes que nos deixou chocados. Mas ainda existe muita paz!

Unknown disse...

Os filhos são td de bom, morro de saudades deles bebês!

Unknown disse...

ai, qdo eles são bebês a gente não vê a hora de crescerem e qdo crescem sentimos uma saudade tão grande rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...