Amigos e Amigas sempre por aqui:

sexta-feira, 23 de março de 2012

O Pacto


Ig era um cara legal, mas a namorada dele foi violentamente assassinada e todo mundo, inclusive a família dele, acredita que ele seja o assassino. Ig não pode provar a sua inocência, pois todas as evidências foram destruídas. Ele não pode ser acusado, mas também não pode ser inocentado. Não é um inferno?


Talvez seja por isso que um belo dia Ig acorde com um par de chifres na cabeça. Ele não sabe como eles foram parar ali. Ninguém sabe. E é assim que o livro começa. Para desespero de Ig, quando as pessoas veem os chifres, elas não fogem. Elas começam a confessar seus pecados, a conversar com seu "demônio interior", como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ig não quer ouvir nada disso. Ig pode ter virado um demônio, mas ele continua um cara legal. E com tanta gente pecadora, o que ele mais quer é distância de todo mundo, é ser deixado em paz.


É um livro diferente, que trata acima de tudo de pessoas, de relacionamentos e de erros. Eu gostei. 

8 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Diferente mesmo!...

Cristin disse...

Nossa!!! Bem diferente mesmo!
Bj bonita

Crochê e Artes da Rô disse...

Oi meninas!!!
Que felicidade encontrar este blog, alem do crochê eu amo ler, desde criança, me tornei seguidora e fã..Parabens o blog é o maximo...Ammmmmmmmmeii..bjs

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Menina que estória,hein? Sem dúvida,um enredo interessante e cheio de criatividade! Fiquei muito curiosa... Uma vez,eu também li um livro muito bacana,que tem o mesmo nome "O Pacto", de Frank Perretti. É uma estória de ficção espiritual cristã. Mas é tão intenso que depois de ler à noite, eu demorava a dormir... Sobrenatural!
Beijinhos para todas!!!!

Unknown disse...

A história aprece muito interessante, diferente diria!

Arq. Danubia Farias disse...

oie.. encontrei o blog por acaso e adorei a idéia..faz tempo que tento montar um clube do livro e não consigo... ainda tem como entrar no grupo...eu adoraria..

bjss Danubia

Chacrinha Rosa disse...

Ola!
Obrigada pela visita la no blog! Fiquei feliz com a mensagem carinhosa que vc deixou!
Ja estou te seguindo!
Bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

Rotina Agridoce disse...

oie patty
eu tbm li esse livro, eu gostei.
no começo estranhei um pouco, mas depois fica melhor. é bem diferente.

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...