Amigos e Amigas sempre por aqui:

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A Garota que Perseguiu a Lua

"Feitiço da Lua" (minha edição é portuguesa, no Brasil é "A Garota que Perseguiu a Lua") é o segundo melhor livro que li esse ano, até o momento. Eu li sem parar, do início ao fim. Minha mãe praticamente devorou o livro, leu da noite para o dia. Vejam só, ninguém dorme muito aqui em casa. 



Portugal


EUA



Brasil

Sinopse - O Feitiço da Lua - The Girl Who Chased the Moon - Sarah Addison Allen
Emily Benedict vai para Mullaby, na Carolina do Norte, na esperança de resolver pelo menos alguns dos mistérios que rodeiam a vida da mãe. Porém, assim que Emily entra na casa onde a mãe cresceu e trava conhecimento com o avô, cuja existência sempre desconhecera, descobre que os mistérios não se resolvem em Mullaby, são um modo de vida: o papel de parede muda de padrão para se adequar ao estado de espírito do ocupante do quarto, luzes inexplicáveis dançam pelo quintal à meia-noite, e uma vizinha, Julia Winterson, cozinha esperança sob a forma de bolos, desejando não apenas satisfazer a gulodice da cidade mas também reacender o amor que receia ter perdido para sempre. Mas porque desencorajam todos a relação de Emily com o atraente e misterioso filho da família mais importante de Mullaby? Ela veio para a cidade a fim de obter respostas, mas tudo o que encontra são mas perguntas. Um bolo de colibri poderá trazer de volta um amor perdido? Haverá mesmo um fantasma a dançar no quintal de Emily? As respostas não são nunca o que esperamos, mas nesta pequena cidade de adoráveis desadaptados, o inesperado faz parte do dia-a-dia. 


5 comentários:

msgteresa disse...

Oi,Patty!
Adorei o nome do livro! (Sei que nisso sou suspeita,né? Rs...) Mas parece mesmo ser uma estória adorável,e repleta de mistérios e fantasia...Não me admira que vocês ficaram "presas" ao livro! Eu mesma já fiquei super curiosa pra ler...Vou colocar logo na minha "lista de leituras" do ano! À propósito, este ano lembrei que vai ter a grande "Bienal do livro" aqui no Rio, perto de onde moramos...Evento que eu,marido e meninos simplesmente amamos!!! E a minha listinha de livros vai aumentar muuuuuito! (Rs...)
Beijos e adorei a sugestão do livro de hoje!!!
Teresa

Lia e Vi disse...

Aiiiiiiii não posso ler essas resenhas, fico doida prá ler também !!!

Ah, menina eu também quando gosto de um livro varo a noite , rsrs

Querida, obrigada pelo carinho no meu niver !!
Você fez o meu dia ser ainda mais especial !!!!

bjus 1000 !!

lenalima disse...

Oi Diacuy !!
já postei seu livro
n RE608826830BR

bj

Cristin disse...

O último que devorei foi o Lago dos Sonhos...
Bj bonita

Mayara disse...

Patty! Li esse livro ontem e amei! Até posteio no grupo pra ver se mais alguém anima. Qual foi o número 1??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...