Amigos e Amigas sempre por aqui:

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo desafio: o que estou lendo


Oi gente!
Eu lancei um novo desafio no nosso grupo no Facebook e ele acabou voltando para mim. Então, vamos começar. Atualmente, estou lendo "Os Arquivos de Sherlock Holmes" e "A Breath of Eyre". Estou intercalando as leituras em língua estrangeira com as em português, pois tenho um tanto de cada para terminar. Como não tenho nenhum desses dois livros à mão neste momento, vou citar o último livro terminado, que é "A Elegância do Ouriço", sobre o qual já fiz um post no meu blog. 

Nunca vemos além de nossas certezas e, mais grave ainda, renunciamos ao encontro, apenas encontramos a nós mesmos sem nos reconhecer nesses espelhos permanentes. (...) De meu lado, suplico ao destino que me conceda a chance de ver além de mim mesma e encontrar alguém. (p.153-4)



Eu recomendo sim, todos eles.

O desafio é:
- Qual o livro que você está lendo no momento?
- Você recomenda?
- Cite sua passagem favorita até agora (ou as últimas linhas lidas). 
- Passe adiante para a próxima do grupo.

* Eu passo para a Ana Cristina.

5 comentários:

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Adorei esse novo "Desafio",pois é muito interessante a gente trocar experiências com as outras meninas sobre novos livros. E eu também gosto de ler em inglês como você Paty... Sempre é bacana a gente ler as palavras escritas no original pelo autor,além disso,sempre é bom para praticar o estudo da língua...Até comprei numa viagem recente "Pride and Prejudice", para poder ler no original e achei muito bacana!
Amiga, ontem consegui me encontrar aqui no Rio com a Luciana e foi emocionante e tudo de bom!!!! A "Lú" é um amor de pessoa e a família dela é super simpática! Nos encontramos na casa dos pais dela e eles nos receberam com especial carinho...Amamos!!! Foi incrívelmente bom poder abraçar a nossa "Lú" e de algum modo,foi como abraçar um pouquinho todas as nossas queridas Meninas que leem...Uma experiência real nascida do mundo virtual...Inesquecível!
Fiquei depois imaginando o dia em que vou poder te encontrar pessoalmente,amiga...Com certeza vai ser uma grande alegria!
Beijos pra ti e pra todas as nossas queridas Meninas!!!
Teresa

Jo Turquezza disse...

Conheci seu blog através da Lena e estou espiando rsrsr
Gosto de ler resenhas dos livros, antes de lê-los.
Vou passear por aqui.
Beijos.

AnaCristina disse...

já volto!

Pitadasdilu disse...

Oi Patty! Menina eu não consigo ler dois livros ao mesmo tempo, tenho que terminar um para depois começar o outro, acho incrível essa sua capacidade.
Esse "Os arquivos de Sherlock Holmes" deve ser muito legal, e "A elegância do Ouriço" também deve ser muito interessante, a capa do livro em inglês é linda, mas como eu sei muito pouco de inglês...
Vou ficar aguardando a minha vez para o desafio.
Bjos, Lú.

Cristin disse...

Assim com o a Luciana acho incrível essa sua capacidade para a leitura!!!!
Bj bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...