Amigos e Amigas sempre por aqui:

quarta-feira, 5 de setembro de 2012



Recebi o desafio da Teresa
vamos lá..
.
1-Qual o livro que está lendo no momento?
estou terminando o livro do clube meninasqueleem
Querido Jonh de Nicholas Sparks

2- você recomenda?

sim, estou no finalzinho e estou adorando,
  é uma linda e comovente história de amor, que mostra que se você ama alguem, você quer que ela seja feliz independente que como ou com quem. O autor nos mostra seu ponto de vista sobre essa forma de amar.
É uma história triste, mas verdadeira e que te faz pensar sobre o que é amar verdadeiramente alguém..
acho que no final vai dar o que pensar!

3- Cite uma passagem favorita ou as últimas linhas.

página 175 onde parei..
.
Você quer falar sobre isso?
 minha vontade era responder que não,  eu não queria falar sobre isso
Aprendi no exército que histórias como a nossa eram chatas e previsíveis, e
apesar de todo mundo perguntar , ninguém queria ouvi-las.

 Ganhei  do meu filho o cd , mas ainda não vi para não atrapalhar na leitura , espero que seja tão bom qto o livro!
Estou com difículdades em memorizar, as vezes tenho que ler duas vezes a mesma página
já fui a médica e  estou tomando um remédinho para a memória!
kkkkkk r kkkk

repasso para amiga Lúciana!
http://www.pitadasdilu.com.br/

abraços...com flores!














6 comentários:

Pitadasdilu disse...

Oi Lena! Já vi que vou gostar desse livro. Depois conta pra gente se o filme é tão bom quanto o livro.
Ah, agora é minha vez!
Bjos, Lú.

msgteresa disse...

Querida Lena!
Este livro já passou uns dias por aqui também,amiga, e é como você mesma disse,um pouco melancólico, mas comovente.
Também ainda não assisti ao filme e fiquei curiosa sobre ele...Quero assistir um dia com certeza!
E quanto à memória,minha amiga, realmente pode ser apenas falta de determinadas vitaminas, ou mesmo a fase de vida que estamos vivendo,pois cansaço e ansiedade sempre nos fazem distraídos demais...
Melhoras e um beijo doce pra ti!
Teresa

Cristin disse...

Já vi o filme...agora, curiosa pra ler o livro!
Bj bonita

Natália Guimarães disse...

Lena, eu já assisti o filme, é muito bom! Mas o livro é sempre melhor!
Beijos

lenalima disse...

Tereza tu matou a xarada... fiz exames e estou com carência da vitamina b12 entrei nas injeções de citroneurim, pois estava muito baixa!
espero melhorar logo!
nessa idade aparece de tudo ... e eu nem pedi! kkkk
bjsss
bjsss

Unknown disse...

eu adoro este livro!
bjks meninas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...