Amigos e Amigas sempre por aqui:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Calor, assiduidade e preços acessíveis. Essa foi a combinação da 58ª Feira do Livro, que se encerra neste domingo (11), em Porto Alegre. O evento, de acordo com a organização, já contou com mais de um milhão de visitantes nos 16 dias e teve alta aceitação do público  .
O local também passou por modificações. A Praça da Alfândega oferece espaços mais amplos e aprazíveis para as pessoas desfrutarem. O que ajudou aos amantes da leitura a não fugirem do evento em função da alta temperatura deste sábado (10).
Mas não foi só o visual que mudou. O povo elogiou a diversidade de livros e os valores menos onerosos do que nas edições anteriores, como a estudante Victoria Grassoti: “Achei bons descontos. Este ano foi muito mais viável comprar livros. Venho todos os anos, mas 2012 teve a melhor relação de custo e benefício”.
Para o advogado Paulo Dariva, além do bolso do leitor, a diversidade nas estantes também mereceu elogios: “Tem muita diversidade de livros. Acho que melhorou bastante em relação ao ano passado”.
Prestes a ser encerrada, a Feira do Livro já deixa saudades. A professora Maria Conceição Ambrozine gostaria que o evento tivesse, pelo menos, o dobro da duração atual: “É muito pouco tempo. Tem tanta coisa interessante. A Feira deveria ter pelo menos um mês. Se eu pudesse, viria todo o fim de semana”.
Segundo a organização, o balanço completo, de total de público e também de livros vendidos, será divulgado na próxima terça-feira (13).
Abraços!

8 comentários:

Natália Guimarães disse...

Que legal...

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Mais um vez não pude ir a feira do livro. Para quem mora no interior é difícil de ir , mas no próximo que sabe, ainda bem que temos as a migas para nos contar as novidades.
Tenha uma ótima semana.

patty disse...

Eu nunca vou, é muita tortura, quero comprar tudo.

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Deve ser td de bom né!!!

Mariazinha disse...

queria conhecer porto alegre...gramado...canela...taquara...

AnaCristina disse...

lu...apaga o comentario da mariazinha....entrei com a senha da minha mãe....vou postar outro comentario com a minha senha

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Teresa,
Adorei a divulgação da feira... Gostaria que esse tipo de evento ocorresse com mais frequência, principalmente fora das capitais... Incentivo é sempre bom, não é?
Pra falar nisso, vi que você gosta de séries e gostaria de indicar uma ótima... "A maldição do tigre" - Colleen Houk. Nós nos apaixonamos... AAhh Experimente... fica a dica.
Ótimo fim de semana com as letrinhas : )
Beijos
Alecrim

Luciana. disse...

Dessa vez eu não fui... snifff!!!
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...