Amigos e Amigas sempre por aqui:

sábado, 8 de dezembro de 2012

Séries de livros: Pretty Little Liars



Na semana passada li o 8º livro da série Pretty Litle Liars (Belas Mentirosas) da Sarah Shepard. Pelo desenrolar dos acontecimentos, fiquei em dúvida se era ou não o último. Acabei de descobrir que o 10º volume da série já foi lançado e no total serão 12 volumes.



Pretty Little Liars é uma série de livros escritos por Sara Shepard. A série conta a história de quatro garotas - Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields e Aria Montgomery - cujo a amizade acaba quando a líder do grupo, Alison DiLaurentis, desaparece. Três anos depois, quando as garotas já estão no ensino médio, o corpo de Alison é encontrado no quintal de sua antiga casa. E elas começam a receber mensagens de um anônimo, que só se revela por "A", ameaçando revelar seus segredos mais terríveis, que aparentemente, só Alison conhecia. (Fonte)
Eu gosto da série, embora essas garotas me irritem de vez em quando com tanta futilidade; a Hanna é a campeã.

Os livros estão disponíveis para download aqui e aqui.

No Brasil, até agora, foram lançados só 8 livros:


1. Maldosas

2. Impecáveis

3. Perfeitas

4. Inacreditáveis

5. Perversas

6. Destruidoras

7. Impiedosas

8. Perigosas


Há também uma série de TV, mas eu ainda não vi.


Livros 1 a 4 - as bonecas representam: Hanna, Spencer, Aria, Emily.

5 comentários:

Natália Guimarães disse...

Oi Patty, é tão bom gostar de um livro e ler continuação! Particularmente não gosto de baixar os livros, me da preguiça de ler no computador!
Beijinhoooo

BLOGZOOM disse...

Vou perguntar à minha filha se já leu algum deles. Ela sempre está com uma novidade teenager.

Sds

msgteresa disse...

Oi,Patty!
Nunca tinha ouvido falar nessa série de livros, mas sabe que ela parece mesmo ser bem interessante? Afinal, quem não gosta de um mistério que envolve várias pessoas com segredos escondidos? Só achei os títulos em português meio dramáticos..."Maldosas","Perversas","Destruidoras","Impiedosas"...(Rs...) Mas realmente deve ser legal...Fiquei até curiosa!
Beijinhos,amiga, e obrigada por compartilhar!!!
Teresa

Pitadasdilu disse...

Nunca baixei nenhum livro, gosto mesmo é de ter o livro nas mãos.
Bjos, Lú.

Unknown disse...

Eu tenho 7 livros dessa série. estou lendo o terceiro. to adorando, recomendo. eu já vi todos os eps dá série e mesmo pra quem assiste a série recomendo ler os livros pq tem muitas coisas diferente. É como um PLL com mais histórias. Pra quem é fã e quanto mais melhor, vai adorar assim como eu.
Eu ainda fico meio em dúvida pra saber quem é quem das meninas na capa de trás do livro. mas acho q sem quem é quem mas não tenho certeza haha. Se o site puder falar quem é quem séria bem legal. Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...