Amigos e Amigas sempre por aqui:

quarta-feira, 27 de março de 2013

O Clube do Biscoito

Você tem amigas para toda a vida? Não estou falando daquelas amigas que quando viram as costas querem te ver morta ou coisa pior. Estou falando de pessoas que você conheceu na escola, ou na faculdade, ou no trabalho, ou num cursinho qualquer, ou mesmo num blog. Pessoas que você vai acumulando com o passar do tempo e com quem você gosta de passar horas agradáveis de vez em quando - tá bom, vou enumerar: fazer compras, sair para beber, almoçar, viajar juntas, passar horas no telefone trocando receitas. Sei lá. 

Eu gosto de reunir pessoas. É estranho, mas é verdade. E para mim, a amiga de uma amiga é minha amiga. Estou sempre em contato com as pessoas que conheço, desde que elas não rompam o contato, o que quer dizer que, para mim, amizade é coisa séria, para a vida toda. Posso facilmente trocar mais de 50 e-mails por dia. 

Por isso, devorei o livro O Clube do Biscoito. O pior é que ele ficou na minha prateleira por uns dois anos, mas acho que agora era o momento certo de lê-lo. 
Sou fascinada por livros que tratam desse tema - amizade. Quem já leu Um Bom Tricô?
Mulheres são competitivas, certo? É incrível que às vezes nós nos reunamos e a coisa dê certo. Talvez só funcione quando a competição ficar de lado.
Bem, leiam e vocês vão saber do que eu estou falando.
Só um aviso: separem uma caixa de biscoitos e um pacotinho de lenços.


Esse é um livro para todas as idades. 
E ainda traz receitas de biscoitos.

7 comentários:

Luciana. disse...

Já sei que vou gostar desse. E que capa mais fofa ! Posso ficar na fila pra ler esse?
Bjos, Lú.

msgteresa disse...

Ah,este livro parece ser daqueles pra gente guardar no coração,amiga! E que receita maravilhosa:Biscoitos,amizade e aquele jeitinho gostoso de contar uma estória! Sei que vou amar...Já está como um dos primeiros na minha lista para novas aquisições de livros! (Rs...)
E fiquei com aquela vontade de fazer biscoitinhos...(Rs...)
Também adoooro minhas amigas e a amizade de cada uma é pra mim como um pequeno,mas valioso tesouro pra toda uma vida!!!
Beijinhos doces pra todas as Meninas!!!
Teresa

Moro em um Kinder Ovo disse...

Vim agradecer a sua visita e já peguei também um ramos de alecrim. Não conheço estes livros e eles já foram para a minha lista de recomendados.

Adriana Balreira disse...

Pati,
Amei a dica, pois eu amei o Bom Tricô. Adoro esse tipo de livros que falam sobre amizade verdadeira e não de invejas chatas!
Boa dica mesmo
Beijos
Adriana

lenalima disse...

Também vou querer ler!
já adorei.
bjs

AnaCristina disse...

eu li o tricô!

Cristin disse...

Que fofo....acho que vou entrar na fila...rsrsr
Bj bonita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...