Amigos e Amigas sempre por aqui:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amei esse livro...

De Nicholas Sparks, "O melhor de mim" o primeiro amor deixa marcas para a vida inteira.
Que livro maravilhosooooo. Amo romance, li ele em apenas uma semana (milagre,rsrs). A estória de dois jovens. Dawson Cole, um rapaz de uma família de criminosos. Mesmo sendo diferente a sociedade o julga uma pessoa ruim tbm. Amanda Collier, de família tradicional. A realidade os separou, Dawson abriu mão de seu amor para que ela pudesse ter uma vida melhor.
Após 25 anos eles se encontram novamente, para o velório do homem que foi considerado um pai pelo dois. Seguindo os passos que Tuck deixará nas cartas, eles passam o fim de semana juntos, redescobrindo sentimentos sufocados a décadas. Amanda porém se vê divida, entre seu grande amor por Dawson e sua família. Por mais que Frank seu marido não fosse seu grande amor, eles tinham vivido 20 anos juntos, e seus filhos jamais a perdoariam. E agora Amanda?

Eu chorei quando terminei de ler, Dawson deu o melhor dele para sua amada.
É o mesmo autor de "Um amor pra recordar" e "Diário de uma paixão", esse romance chegará as telinhas me breve, e eu vou assistir com certeza.
Muito bom!!!
Super indico.

Beijos

5 comentários:

escutaessa.blogspot.com disse...

Que demais o seu post! Eu estou querendo muito ler esse livro. Nicholas escreve livros tão emocionantes! *-*


Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Pitadasdilu disse...

Oi Natália! Muito interessante, já vou anotar a dica.
Bjos, Lú.

Unknown disse...

Parece lindo, quero muito ler!
bjks

Anônimo disse...

Nossa,amei seu blog!obrigada minha querida por tanto carinho,suas palavras me deixaram muito feliz,desejo a vc tudo de bom e uma páscoa com muito amor e carinho,junto de sua familía,bjkas....

amagiadasbonecas disse...

Oi querida tem um selinho pra vc bjs da Leila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...