Amigos e Amigas sempre por aqui:

terça-feira, 8 de maio de 2012

Marcadores de página para as integrantes do clube. *editado*

Adorei os marcadores de página que a Patty mostrou no post anterior. Na hora do almoço, navegando pela net, coincidentemente encontrei um gráfico de ponto cruz com os marcadores para bordar! Bom, bla bla bla é o seguinte:

se alguma das integrantes do clube quiser um marcador de página bordado, me manda um e-mail com o modelo escolhido e o endereço que eu vou mandar um.... di grátis! aguardem uns dias até eu bordar! meu e-mail:  anacristina.rp@ig.com.br

como eu não sei quem é quem nesse gráfico, me digam o modelo do vestido rsrs 

não lembro onde peguei o gráfico, qualquer problema dou os créditos ou retiro a imagem

* editado *
ou se, por motivos compreensíveis, quiserem o marcador mas não quiserem divulgar o endereço, eu coloco o marcador dentro das próximas rodadas de livros.

9 comentários:

Pitadasdilu disse...

Ebaa!! Eu quero!! Já mandei meu endereço.
Bjos, Lú.

Patty disse...

A Emma é a de Rosa, a Jane é a do meio... a Elisabeth deve ser a de azul, da direita. Eu quero todas, vamos trocar por alguma coisa? Conversemos por email.

Unknown disse...

eu adoraria!!!!
bjks

Mayara disse...

Ahhhhh Ana, que lindos!!! Até eu, que não sou do grupo quero rsrsrs E todas da Jane, é mto bom gosto, mulher *.*

lenalima disse...

Eu também gostaria ...pode ser?
gostei do vestido azul com florzinha!
bj

Effie's Sweet Home Designs disse...

I LIKE THIS!!!!!!!!!

Natália Guimarães disse...

Eu tbm querooo!
Vou te mandar o e-mail.
Beijos

msgteresa disse...

Oi,Ana!
Menina...Não é que eu não tinha visto este post ainda não? Acho que eu estava ainda viajando! Será que dá tempo de fazer umzinho pra mim também? Eu iria amar... Não tem pressa não,viu? (Rs...) Acho bordado a coisa mais linda... Já contei que eu cheguei a fazer alguns bordados há muitos anos atrás? Depois vieram os filhotes e fiquei sem tempo e sem coragem (Rs...) Quem sabe você ainda me inspira e eu tento bordar novamente? (Rs...)
Mas se der tempo,amiga, eu adoraria ter esse marcador de páginas! Poderia ser aquela bonequinha de chapeuzinho azul à direita? Achei ela a minha cara! (Rs...) Depois eu te passo o e-mail,tá bom?
Beijinhos pra ti e obrigada!
Teresa

AnaCristina disse...

oi teresa,,,,,da tempo sim....so precisa aguardar um pouco porque ainda estou bordando os outros...guentai que antes do natal chega!! rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...