Amigos e Amigas sempre por aqui:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Continuando o Desafio- o que estou lendo.

 
Recebi o desafio da querida Lena
 
1-Qual o livro que está lendo no momento?
Estou lendo "Somente Deus é Suficiente", de Silas de Souza.

2- você recomenda?


sim, estou no 3° capítulo, e gostando bastante, ele fala sobre o relacionamento crescente com Deus e como a vida torna-se mais significativa quando
esse reacionamento flui.

3- Cite uma passagem favorita ou as últimas linhas.


Página 28, 1° parágrafo:


"Faça algo pelos outros. Se você se preocupa consigo mesmo todo o tempo, tente fazer alguma coisa por outra pessoa. Isso reduzirá a força de suas inquietações e, melhor ainda, dar-lhe-á um sentimento confortável de ter agido bem. A Bíblia recomenda este princípio; "Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos..." (Gálatas 6:10). Fazer algo pelos outros, reconhecendo seus valores e pontos fortes, é indispensável para sermos bem sucedidos tanto na vida pessoal quanto na espiritual."

repasso para amiga Hannalu.


Bjos,

 

5 comentários:

Patty disse...

Gostei! É sempre bom deixar de pensar em si mesmo de vez em quando! Bjs.

msgteresa disse...

Oi,Lú!
Um livro como este sempre nos encanta com sua mensagem de um caminho novo,de fé e esperança,que só aqueles que anseiam em ter um compromisso real com Deus podem trilhar...Um livro certamente para inspirar e nos lembrar que o compartilhar do grande amor de Deus é que nos une,sara todas as nossas feridas e fortalece à todos ao nosso redor!
Beijo grande,querida Lú, e uma semana abençoada para todas as Meninas!

Emilie's daughter disse...

Thanks for your comment on my blog and just signed in yours too! Have a beautiful day! Christa

Natália Guimarães disse...

É muito gratificante fazer o bem, e com diz em Atos 20:35. "Há mais felicidade em dar do que há em receber" Por isso a cada gentileza, cada ação bondosa de nossa parte, nos sentimos tão bem!
:)

Pitadasdilu disse...

É verdade Meninas, refletir sempre é bom, perguntar a nós mesmas o que podemos fazer pelo o outro, deixar de olhar somente para o próprio umbigo e ter a certeza que só através do contato com Deus é que podemos estar num mundo melhor.
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...