Amigos e Amigas sempre por aqui:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Livro da 4° rodada

Bom dia meninas!
Ando muito sumida, estou precisando urgente organizar meus horários pra dar conta de tudo.

Bom queria falar com vcs sobre o Livro "As cinco pessoas que você encontra no céu"

Li apenas até a página 29, a partir daí o conteúdo do livro vai contra princípios bíblicos, que pra mim são verdadeiros. Como são dois livros com conceitos diferentes, fico com a bíblia que me da as instruções mais preciosas de como devo agir e o que acreditar na vida.

Quando vi o título do livro, já imaginava que isso iria acontecer, mas resolvi dar uma chance, pois muitas vezes podemos no enganar com uma capa.

A leitura não está parada, aproveitei e já comecei a ler o Livro que a Patty me emprestou, pois já estou com vergonha do tempo que está comigo, rsrsrsrs. Desculpa a demora Patty.

Beijosss

13 comentários:

lenalima disse...

?
bjs

Unknown disse...

Oi tudo bem passei por aqui, para conheçer o seu cantinho e gostei muito do seu cantinho, e resolvi te seguir para nao perder nadinha adorei tudo , parabéns. Passa la no meu cantinho para conheçer e participar dos sorteios...te espero!
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
Bom final de semana
christina

Pitadasdilu disse...

Bem com certeza esse é o 1° de muitos, pois somos 10 mulheres (Meninas), com gostos e crenças diferentes, mas é aí que temos a liberdade de questionar e trazer aqui esses questionamentos. A grande maioria dos livros "seculares", livros que não são cristãos, vão de encontro com os ensinamentos bíblicos, assim como novelas, filmes e músicas também. O discernimento que se tem da Palavra de Deus, faz com que consigamos enxergar aquilo que vai de encontro com os ensinamentos de Deus.
Bjos, Lú.

chica disse...

Nem sempre são o que pensamos,né? Daí é deixar de lado mesmo!! beijos,lindo fds!chica

lenalima disse...

Entendi Lú, e respeito!
abraços!

Patty disse...

Sem pressa, Natália! Bj.

Natália Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Guimarães disse...

Lú, obrigada pela sua compreensão!
Patty, rápidinho ele estará ai contigo :)

Beijossss

msgteresa disse...

Querida Natália!
Compreendo a tua visão e teu discernimento espiritual sobre o assunto. E confesso que também não me identifiquei com o livro, pois foi como você disse, de muitas formas ele vai de encontro à princípios teológicos dos quais compartilhamos. Mas penso também que vivemos num mundo repleto de muitas crenças,valores e filosofias de vida diferentes, com os quais precisamos conviver e até entender...Assim é a nossa vida diária, querida amiga, e cabe realmente à nós mesmas aprender a encontrar sempre um lado bom em cada pequena coisa... Neste sentido,o conhecimento em geral, amplia o nosso horizonte, o nosso caminhar, e a nossa forma de ver o mundo. A minha oração diária é que Deus nos dê sabedoria para trilharmos os nossos caminhos,aprendendo,compartilhando e fortalecendo a nossa fé no nosso dia a dia,de forma que o grande amor de Cristo brilhe em cada um de nós.
Meu beijo carinhoso pra ti!
Teresa

Fabi Teixeira disse...

Gurias queridas! O que dizer? Certamente quando escolhi o livro não tive a intenção de ir contra os princípios e crenças de ninguém. Ganhei o livro de uma amiga muito querida, já havia assistido o filme homônimo, gostei da mensagem. Coincidiu com o começo do grupo, cuja proposta é justamente incentivar a leitura e nos proporcionar histórias que talvez não tivéssemos a oportunidade de ler. E aqui abro um parênteses para agradecer a Cristin pela escolha do livro Mulheres Cheias de Graça, escrito especialmente para mulheres evangélicas, cujo conteúdo me fez entender e refletir sobre sua crença. Não deixei de ser espírita por isso, compreendi que a linguagem do amor é universal e Deus fala todas as línguas, independente do nome que os homens escolham chamá-lo.
Assim como me senti livre ao propor As Cinco Pessoas que você encontra no Céu, que todas sintam-se livres e à vontade para o ler ou não, e acima de tudo livre de julgamentos. A propósito, o livro aborda a espiritualidade, não a doutrina espírita.
Beijos carinhosos a todas. Paz, Amor, Luz.

Natália Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pitadasdilu disse...

Querida Fabi, com certeza você não foi contra os princípios, ou crenças de ninguém, todas nós aqui temos a liberdade de escolher o livro que quisermos para colocar na rodada, fica a critério de cada uma ler ou não, a proposta é que todas leiam e comentem, que cheguem aqui para dar a sua opinião.
Um grande beijo, Lú.

Cíntia disse...

Já li esse livro e como a Fabi, também gostei da mensagem.
Parabéns ao grupo de meninas que leem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...