Amigos e Amigas sempre por aqui:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ainda Existem Aveleiras.



A Patty emprestou para Ana Cristina e a Ana Cristina me enviou. Terminei de ler já faz algum tempo e já era para ter postado sobre ele, mas correria daqui e dali... bem, se alguma das "Meninas que Leem" se interessar, posso enviar para ler, é só dizer.

Muito bom o livro, o final me surpreendeu. Bem eu sou daquelas que fica imaginando o final, muitas vezes acerto... mas com esse livro... passei bem longe.
Um livro que passa a mensagem de que sempre é tempo de se fazer algo, de que sempre há um começo, de que sempre vamos achar razões para viver.

Trechos do livro que mais me chamaram a atenção:

"Nossos atos nos acompanham."

"Possuia uma qualidade que aprecio mais do que qualquer outra: a alegria, a estabilidade de humor. Era a mesma ao acordar e ao deitar à noite. Para ela, nada era complicado e aceitava as coisas como estas se apresentavam."

Bjos,
 

9 comentários:

bau da lola disse...

Eu quero!!!!

Cristin disse...

Passa pra mim então depois que vc ler!!
Bj Bonita

Pitadasdilu disse...

Então passo para Di, que depois passa pra ti.
Bjos, Lú.

lenalima disse...

vou ler!

Unknown disse...

Eu tbm quero entrar nesta listinha !!!!
bjks

escutaessa.blogspot.com disse...

Muito legal a sua resenha.
Eu também tento adivinhar tudo, em filmes, séries e livros... gosto muito quando a história instiga a gente a tentar descobrir algo :)

Bjs
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

lenalima disse...

Possuia uma qualidade que aprecio mais do que qualquer outra: a alegria, a estabilidade de humor. Era a mesma ao acordar e ao deitar à noite. Para ela, nada era complicado e aceitava as coisas como estas se apresentavam."
NOSSA QUERIA SER ASSIM!!!

Patty disse...

O mais surpreendente é que consegui esse livro no trocandolivros.com.br e agora é impossível trocá-lo, pois ninguém quer saber de livros antigos. Eu adoro livros do Simenon, ainda mais com um título desses. Estou super feliz que vocês estejam apreciando. Vale mais do que qualquer troca!!! Beijos, meninas!

Teia Educação disse...

Olá.
Seu blog é muito bom,é um incentivo a leitura,parabéns.
Se quiser divulgar no Teia Educação terá espaço garantido.
Até mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...