Amigos e Amigas sempre por aqui:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

LIVRO : MULHERES CHEIAS DE GRAÇA

Olá meninas! Vou falar um pouco sobre o livro que li na 2ª rodada. Quando recebi o livro "Mulheres cheias de graça" de Betty Jane Grams fiquei animada pois estava passando por probelmas no meu casamento e queria ou melhor precisava de uma ajuda. Recém convertida, com a cabeça a mil, pressionada por todos os lados mergulhei fundo na leitura. Em todos meus momentos difíceis desta batalha eu corria e abria o livro e sempre encontrava ali palavras de fé. Veio na hora certa, no momento preciso para a pessoa que precisava de uma sacudida. Aconselho a toda mulher  ler este livro. Ele mudou muito minha forma de agir e pensar, tenho certeza de que de alguma forma ele também tocará fundo seu coração!


6 comentários:

Cristin disse...

Nosssa! Fiquei muito feliz mesmo por vc ter se identificado com o livro. Ele realmente é maravilhoso. Um livro excelente para todas as mulheres.
Bj bonita

Patty disse...

É esse que vem pra mim, né? Ai, ai, ai...

Cristin disse...

Vc vai gostar Patty!!!
Bj bonita

Pitadasdilu disse...

Tenho certeza que vou amar esse livro. E como é bom quando um livro pode falar ao nosso coração, quando ele pode ser um instrumento para tirar a nuvem que cobre nossos olhos e nossa mente.
Que você continue firme em sua fé, com a certeza de que Deus é bom e não esquece daqueles que o buscam.
Bjos, Lú.

Patty disse...

Hannalu, já recebi o livro. Vou ler na semana que vem e já resenho! Obrigada pelo chaveirinho fofo! Bjs a todas!

lenalima disse...

Pelo título deve ser muito bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...