Amigos e Amigas sempre por aqui:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Seleções de Livros

Eu já comentei por aqui que cresci lendo Seleções do Rider's Digest. Depois de "grandinha", montei minha própria coleção. Essa semana resolvi pegar alguns exemplares para ler, em meio aos livros "normais". 


O bom desses livros é que são "4 em 1". Então vou comentar os livros acima.

1) Garotinha do Papai, de Mary Higgins Clark - o assassino de uma garota de 15 anos está para ser solto em liberdade condicional após 25 anos de cadeia. A irmã da vítima, uma repórter investigativa, faz de tudo para que isso não aconteça - e para que um novo julgamento, pois o assassino proclama inocência, não tenha lugar. Muito bom.
2) Cidade dos Ossos, de Michael Conelly - a ossada de um garoto de 13 anos aparece, 25 anos depois que o crime é cometido. Os dois romances têm em comum o fator tempo, porém nesse último, é preciso uma investigação. Eu não consegui parar de ler. 
3) Cartas de Sam para Jennifer, de James Patterson - É bem parecido com "O Diário de Suzana para Nicolas", do mesmo autor. A mesma quantidade de desgraças: a moça perde o marido e sofre um aborto; um ano e meio depois, é chamada porque a avó está em coma, apaixona-se por um homem e descobre que ele tem um tipo de câncer inoperável. Sim, no fim ele opera o câncer, mas quando tudo fica bem, a avó morre, sem conhecer a bisneta. Dá vontade de matar o autor. 
4) Teia de Falsidade, de Glenn Meade - me pareceu um romance de conspiração/espionagem, que não faz meu tipo, por isso não li. Alguém leu?


8 comentários:

Lia e Vi disse...

amo seleções, e essas coletâneas são tudo de bom, já li um desses numa noite (quer dizer quando acabei já estava amanhecendo, srrs)

Depois me diz se gostou !

Bjus 1000 querida !!

Marcia Lopes disse...

passei pra te fazer uma visita.adorei o blog.beijos
http://chique-debonita.blogspot.com
http://artesanatodeluxo.blogspot.com

msgteresa disse...

Oi,Paty!
Menina,eu também cresci lendo "Seleções" da Reader's Digest! E eu tenho 2 tios que faziam uma coleção de revistas e de livros desses, então, vivia "pegando carona" nas leituras deles...(Rs...)E sabe que eu tenho aqui em casa um livro datado da década de 50 que era da minha tia avó? (ela amava ler e viveu quase 100 lendo! Rs...)Uma verdadeira relíquia de família e era uma coleção de várias estórias muito bacanas...Uma das minhas preferidas era "O Expresso Óregon" que eu já reli quase umas duzentas vezes...Adoooro!!! E estes livros desta coleção parecem serem muito interessantes...E este teu post me fez lembrar tantos momentos bons de leitura!
Beijo grande pra ti,querida amiga!!!
Teresa

Ivaneide Henrique disse...

Olá amiga!!!

O Salmo 23 é muito forte. Eu também acostumei meus filhos a rezá-lo. Hoje els rezam em todas as situações.
Fico feliz com eles.

Brigadin pela sua amável visita.

Feliz semaninha.

Cristin disse...

Patty....minha inspiração! Rsrsrs
Vc realmente tem sempre um livro na mão!!!!
Bj bonita

luci disse...

Adorei essa seleção de livros
bom final de semana
beijos

Jud disse...

Olá querida,
Vim agradecer sua visita e comentário tão carinhoso!!!!
Por falar em Seleções, lembro muito dos meus tempos de adolescência, curtia muito!!!
Beijossss,
jud-artes.

Pitadasdilu disse...

Não li nenhum desses !
Bjos, Lú.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...